POPULARES

Popular Post

Posted by : Will quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARA JOGAR BASTA FAZER:
Download
Cadastro 

E ae galera vamos fala um pouco do cabal online. O jogos tem umas magias muito maneiras varios mostros , grafico Bom. Não deu pra mim jogar muito porquer todos os servidores estava com muitas pessoas aii estava dando lag mas em fim creio que ninguem queira saber disso ^^
No começo é um pouco complicado entender algumas coisas mas com o tempo você aprende
Muitas pessoas falam que tem que fica gastado muito dinheiro para fica forte ..bom isso eu não sei como eu falei não deu para mim joga muito mas o tempo que fiquei parecia verdade. Ser foi assim o jogo vacila um pouco mais como varios mmorpg isso não deixa o jogo ruim . O tempo que fiquei la deu para ver uns

Detalhes do jogo

Armasduras maneiras
Trajes  (terno roupa de frio etc...)
Capas muito da hora ^^
Espadas fortes muito maneiras
Umas sessão de socos muito massa
Varios mostros gigantes
Varias Classes
Claro muitas pessoas
Muitos pvp

Ta ai umas coisinhas do jogo eu acho que vale apena jogar...
Aqui um video mostrando um pouco dos personagem

Espero que vocês tenham gostado....o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © WillFeniix - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -