POPULARES

Popular Post

Posted by : Will quinta-feira, 21 de julho de 2011

PARA JOGAR BASTA FAZER:
Downloads 
Cadastro 

Muito bom esse jogo Vale muito apena jogar para aquelas pessoas que curte jogos 2D. Bom eu não consegui jogar por muito tempo pois eu formatei meu pc =) mas deu para ver como o jogo é bom e da para curti legal..

Detalhes do jogo

Varias quest . Fica ainda melhor quando ler as quest =)
Tem como girar a camera
Tem uma Sessão de soco
Varios mostro
Muitas classes
Um grafico razoável
 A como entra em umas casas. ( acho que e pra termina umas quest e tambem para compra algumas coisas )

Em fim como não deu para jogar muito foi umas das coisas que eu vi la no jogo eu realmente gostei.
então se você gosta de jogos 2D não perca tempo =)

Aqui um video Para você ver como e o jogo



Bom isso e tudo galera ate a Proxima ...Espero que tenham gostado o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © WillFeniix - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -